Como indicar um Keynote para a Python Brasil 12?

Olá pessoal.

Como ajudar a nossa conferência na indicação de Keynotes? Vamos lá...

Foi definido pela organização do evento, juntamente com a Associação Python Brasil (APyB), que toda indicação de Keynotes terá que ser validada na lista de emails dos associados da APyB. Dessa forma, caso tenham o interesse em indicar alguém, o caminho será esse. Nós da organização estamos monitorando tudo por lá.

Antes de entrar em contato na lista, é interessante já ter um canal de contato com a pessoa, para garantir a disponibilidade do palestrante.

O que precisa ter na proposta?

O nome do possível Keynote, empresa ou projeto no qual trabalha/contribui, localização atual, Blog/Site e se possível um vídeo.

Motivação

Defina um Keynote com a defesa dos seguintes pontos:

-- Quão representativa é a pessoa para a comunidade Python?

-- Inovação, apresentar novas possibilidades, aplicações diferentes e inusitadas da linguagem;

-- Impacto Social e promoção de diversidade;

-- Projetos de sucesso;

-- Perfil Técnico.

Viabilidade financeira

Os nomes serão indicados, aprovados na lista e depois validados pela organização, nesse caso nos esforçaremos para conseguir garantir a participação do Keynote.

Como na organização da Python Brasil temos necessidades básicas que envolvem custos, essas questões são tratadas com mais prioridade, como serviços segurança, saúde e outras burocracias legais, que são naturalmente exigidas por conta do porte da conferência. Por isso, será inviável prover hospedagem e transporte para todos os Keynotes.

A primeira sugestão a ser feita é sondar o potencial Keynote sobre o processo. Além do empregador que pode também ser uma alternativa para custeá-lo, sendo assim a Python Brasil insere a marca da empresa como apoio da conferência.

Nos ajude a avaliar!

Convidamos todos os associados a participarem das discussões de indicação dos Keynotes, a fim de entendermos o que a comunidade espera do evento e construirmos isso juntos.

Obrigado.

Att,

Organização Python Brasil 12

Share: