Por que patrocinar a Python Brasil?

Work

A linguagem Python está ganhando diariamente atenção em diversas áreas relacionadas a tecnologia. Uma das maiores descobertas dos últimos tempos, as ondas gravitacionais, só foi possível graças ao stack de ferramentas que o Python oferece.

Há também outra área que está em destaque no mercado de trabalho, o cientista de dados, carreira que também a linguagem Python é amplamente utilizada. Rodrigo Senra, programador Python, conta um pouco sobre a carreira de cientista de dados .

Frequentemente Python é utilizado para diversas finalidades, isso devido a ser uma tecnologia de mútiplos propósitos. Na Pycon US 2014, maior conferência de Python no mundo, foi lançado um exemplar virtual chamado Python Brochure. Nele consta diversos depoimentos de empresas que utilizam amplamente Python para desenvolver suas aplicações, tais empresas como: Google, Mozilla, Youtube, Bit.ly, LucasArts, entre outras.

Observando o índice TIOBE, índice que analisa a popularidade das linguagens de programação, Python nos últimos anos vem subindo nas posições. São diversos fatores, seja pelo fato das melhores faculdades no mundo utilizam Python para ensino de programação, tais como Harvard, MIT, Stanford. E também devido ao crescente número de casos de sucesso em que a tecnologia é aplicada como solução para os problemas enfrentados.

A conferência Python Brasil está em sua décima segunda edição, sediada em Florianópolis, Santa Catarina, onde há a expectativa de público de 700 pessoas, composto por alunos, profissionais da área, interessados em tecnologia, entre outros.

Se você e/ou sua empresa está interessada em Python, ou já utilizam Python em suas soluções, participe e patrocine a conferência. Tenha sua marca atrelada com uma das maiores e mais ativas comunidades de tecnologia do Brasil.

Acesse esse link para mais informações.

Share: